terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

razão da minha alegria

É como se o tão esperado momento tivesse chegado.
De alegria salta o meu coração.
De repente solto um sorriso.
Dias bons assaltam a minha tristeza
Só outra vez senti este prazer em meu coração. Porém, perdi-o quando a razão de tal sentimento se perdeu de mim. Agora é diferente: a causa da minha alegria me busca, conta comigo. Está presente e sempre está pronta pra me ajudar.
Quando as situações cobram muito de mim, a razão da minha alegria toma a frente da causa e resolve por mim o problema que eu não suportaria.
A razão da minha alegria é fiel a mim de uma forma infinita. Consegue fazer coisas que nem em meus pensamentos seria possíveis.
Quando acordo, a razão da minha alegria me traz o dia com o som natural dos pássaros, me dá um sorriso e o sol de presente. Quando me deito, converso com a razão da minha alegria. E, além dos meus problemas, conto os problemas de muitos amigos e familiares. E a razão da minha alegria responde responde-me com ações.
Quando me perguntam o que faz a razão da minha alegria, digo que ele é médico [por excelência], mas que também serve à todos lavando os seus pés com humidade. Digo também que é um criativo engenheiro, arquiteto do mundo. E que também é um simples carpinteiro. Mas também digo que a razão da minha alegria é escritor: o Autor da Vida.

Walisson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário